segunda-feira, 5 de março de 2018

Espólios de uma campanha sem fronteiras. (Verde)



Itens da quest de assassinar Karecos:

Crown of the Morning

















Lendária coroa que desapareu nas invasões demoníacas (ou guerras das lendas como é chamada no Abismo), foi feita por Patryr Manaflower, uma alta-sacerdotiza de Suna, e presenteada a Galleon Highelf, um dos maiores generais de sua época. Galleon liderou diversas batalhas bem sucedidas, mas caiu enfrentando Gorgon Demon Lord, e desde então o presente de sua amada nunca mais foi visto.

+1 IQ
+2 Charisma
+2 Reputation (Elfos, Djinns, clérigos de Suna e conhecedores/apreciadores da história élfica
--->Todo heal em você conta como se você tivesse um threshold a mais de vida. (logo se você tem 20 de vida e lhe curam em 8, isso normalmente te curaria 16, usando essa coroa, você será curado em 24)


Lesser Ring of Power














Velara Soulforger (ancestral de Vexsus) ficou famosa por confeccionar anéis mágicos. Seu maior trabalho são os anéis do poder. Esse é o primeiro dos anéis do poder, aquele que deu origem à inspiração e a idéia de criar a versão definitiva desse artefato.

+1 de HT

+2 de RD
+1 de Will
+1 de Move





Gargantilha encontrada com uma party de diabos:



Um item claramente élfico, reconhecidamente usado por qualquer entendedor da raça por elfas de casas de renome.

+1 IQ

+1 Will
+1 Per


Loot com o Jorgoth:

                                        Vest of Courage


Apenas o colete foi encontrado, outras peças e Saiyajin não estão inclusos

Esses coletes eram fabricados na época dourada dos elfos. O próprio Caine usava algo parecido quando o Protetorado do Destino encontrou com ele 20.000 anos atrás, até argumentaram sobre ele não usar metal, e ele disse que toda aquela coisa pesada, só atrapalhava ele. Infelizmente a peça encontrada não é incrivelmente poderosa, mas quem sabe que outros itens élficos estão perdidos espalhados pelo abismo,

Ela dá 5 de RD geral (sim, até nos olhos). Porém, esse bonus mágico só acumula com rd vinda de peças de cloth. Portanto, nada de usar uma fulll plate e o colete por cima.... só vai ter o bônus da fullplate. Nem mesmo o bonus mágico no olho funcionará. Nenhuma RD não vinda de cloth, ou de bonus mágicos como os anéis normais funcionará. (O colete não acumula com outros coletes, ou itens como bracers of armor).
E ela dá o talento: Daredevil  (lembrando que não considero que você tem o benefício disso em toda jogada de ataque, apenas quando estiver sendo minimamente destemido)



                                     Ring of Abyssal Magic


Anéis comuns no abismo, foram craftados na época da guerra das lendas (pros elfos: Invasões diabólicas/demoniacas). Foi uma resposta rápida dos diabos à magia élfica, Permite a um usuário buffar-se em combate, como um mago seria capaz de fazer. É sabido que existiam anéis capazes de conceder todos os buffs, mas apenas os diabos mais perigosos possuíam esses.

Esse anel dá uma das três magias, a ser decidida aleatoriamente na próxima sessão:
Vigor
Might
Grace

O cast leva 1 turno, e o NH para castar é 14.
O Anel consegue no máximo aumentar em 3 um dos atributos, e o "caster" paga a fadiga normalmente.
Usos subsequentes do anel em um mesmo dia são possíveis, porém incorrem numa penalidade de -3 acumulativa.


                             
                                                Medallion of the Bronze Dragon

Craftado por Azvalenn, o primeiro Sumo-Sacerdote de Bahamuth, esses medalhões eram conferidos a guerreiros élficos valorosos, e foram empregados na Guerra dos Dragões. Dizem que dentro de cada medalhão, há um pedaço de escama e um pouco de sangue de um dragão do tipo correspondente.

Esse anel permite ao usuário uma vez por início do seu turno como uma No Action, gastar 3 de FP e fazer uma rolagem. Com 12 ou menos, ele se livra de qualquer efeito mental que o estivesse afligindo.

Além disso, o usuário desse medalhão goza com os seguintes benefícios:

HP +5
Charisma +2 (Se estiver visível)
Reputação entre elfos, DragonSlayers, dragões Metálicos e Membros da igreja de Bahamuth +3 se estiver visível)
- 10 de reaction entre Dragões cromáticos (se estiver visível)


Armadura Sagrada de Cobre de Bahamuth
(escolher entre uma das imagens)




Criados através dos restos mortais do primeiro dragão de cada tipo, essas armaduras abençoadas por Bahamuth são entregues para os maiores campeões disponíveis do Deus Dragão de geração em geração.
Perecer em uma batalha digna trajando uma dessas é a maior honra que um desses Paladinos pode ter e garante que parte de suas almas more pra sempre no artefato, empoderando assim o próximo usuário.


Os Dragões de Cobre são conhecidos além do fato de serem dragões elétricos, por terem uma excelente visão, serem sagazes caçadores e extrema capacidade analítica, algo que às vezes ultrapassa a fronteira do natural, como se pudessem influenciar eventos através da sua própria percepção da realidade.

Sempre que um Paladino perece usando ela, a mesma teleporta para o Vault de Bahamuth, e a armadura se adapta ao próximo escolhido, moldando-se em torno de seu físico, suas forças e fraquezas.

Copper Dragon Scaled Heavy Plate, Masterwork, Very Fine, Fluted, Hardenned
Peso: 110 lb
Em sumo:
Protege todas as partes do corpo
RDs Totalizadas:

Head: 13 (Face e Eyes inclusive)
Torso: 13
Legs: 13
Arms: 13
Hands: 11
Feet: 11
RD A Lightning: 20 

Concede:

-> Dark Vision
-> Infravision
-> 360 Vision
-> Telecospic Vision 2
-> Acute Vision +4
-> Copper Dragon's Foresight *
-> Copper Dragon's Hindsight**
-> Copper Dragon's Ferocious Roar***
-> Copper Dragon's Lighting Explosion****

Por fim, pode ser conjurada pelo Padino como uma Free Action no seu turno, gastando o uso diário do Heroic Feat para isso, independente da distância, desde que ela não esteja em uma área Desacreted ou Unholy

* Copper Dragon's Foresight:

Uma vez por dia, gastando 5 de FP e 1 segundo olhando para seu alvo (não há limite de distância, desde que ele possa  vê-lo bem o suficiente pra discerni-lo), o Paladino pode decretar alguém como alvo do seu Foresight. Depois disso, ele tem três rodadas pra escolher uma jogada do mesmo (não pode ser de defesa) e transformar em uma falha crítica ou em uma falha normal no caso de um acerto crítico. Não é possível usar Luck pra reverter esse efeito, ou utilizar esse efeito numa jogada de Luck do adversário.


** Copper Dragon's Hindsight:

Uma vez por dia, como uma ação instantânea e gastando 5 de FP, o paladino pode transformar um acerto crítico contra ele em uma falha crítica. Não é possível usar Luck pra reverter esse efeito ou utilizar esse efeito numa jogada de Luck do adversário.


*** Copper Dragon's Ferocious Roar:

Sempre que fizer um Major Wound, o Paladino pode como instant Action gastar 5 de Fadiga para impor um Fright Check aos inimigos ao seu redor a até 10 yards.
Eles tem o bônus por estarem em combate, mas tem uma penalidade de -10 pra 1 yard de distância, -9 pra 2 e assim por diante.
Além disso, qualquer inimigo que tenha sido previamente ferido pela Explosão de raios do Paladino tem uma penalidade extra de -5.


**** Copper Dragon's Lightning Explosion

Sempre que causa dano a um inimigo, o Paladino pode no lugar de um ataque, gastar 5 de fadiga para explodir em eletricidade. Ele afeta uma área 3 (área 1 é o Hex dele, e ele é imune à essa explosão) e causa 10D de dano elétrico. Inimigos que sejam capazes de se mover pra fora da área com um Dodge and Drop podem tentar essa manobra, bastando que passem num dodge normal (sem PD de shields)
Recharge: 12 ou Menos.



Armadura Sagrada de Bronze de Bahamuth




Os Dragões de Bronze são conhecidos por estarem entre os mais resilientes dos dragões metálicos e por sua imensa teimosia e transformam isso na sua maior força, não permitindo que os outros tenham do jeito que querem. Além disso, dos dragões metálicos eles são os que melhor se fazem ouvir, e canalizam esse poder em terríveis baforadas sonoras.

Bronze Dragon Scaled Heavy Plate, Masterwork, Very Fine, Fluted, Hardenned
Peso: 130 lb
Em sumo:
Protege todas as partes do corpo
RDs Totalizadas:

Head: 15 (Face e Wings inclusive)
Torso: 15
Legs: 15
Arms: 15
Hands: 13
Feet: 13
RD a Ácido: 20 

Concede:

-> +2 de Will
-> Dobro de vida efetiva contra efeitos de Knockback
-> Um threshold acima de vida efetiva para efeitos de cura
-> +5 nas jogadas de Major Wound, knockdown e para poder agir quando se está negativo
-> Bronze Dragon's Resolve *
-> Bronze Dragon's Second Wind**
-> Bronze Dragon's Triumphant Roar***
-> Bronze Dragon's Vivacious Scream****

Por fim, pode ser conjurada pelo Padino como uma Free Action no seu turno, gastando o uso diário do Heroic Feat para isso, independente da distância, desde que ela não esteja em uma área Desacreted ou Unholy

* Bronze Dragon's Resolve:

Sempre que iniciar seu turno e você estiver sobre o efeito de algum debuff, você pode pagar 5 de FP e como uma No action realizar uma rolagem. Com 12 ou menos você cancela um desses debuffs à sua escolha. (Você pode pagar múltiplas vezes e realizar múltiplas rolagens, mas apenas uma vez pra cada debuff)


** Bronze Dragon's Second Wind:

Cada vez que ultrapassar um threshold de vida e fizer um teste de morte diferente (ou seja, uma vez com -1xHP, outra com -2xHP e assim por diante, nunca repetindo no mesmo threshold), o Paladino pode como uma Instant Action, gastar 5 de Fadiga para se curar em 10 de vida.


*** Bronze Dragon's Triumphant Roar:

Cada vez que você resistir a um efeito negativo, a ser deslocado ou passar em um teste de morte, você pode gastar 5 de FP para soltar um urro vitorioso. O oponente que triggou esse Roar deve fazer um Fright Check com -15, independente da distância. (ele ainda possui o bônus por estar em combate). E todos inimigos a até 3 yards de você devem fazer um Fright Check com -10. Se algum dos inimigos já tiver sido stunnado por você, eles tem uma penalidade de mais -5

**** Bronze Dragon's Vivacious Scream:

Sempre que causa dano a um inimigo, o Paladino pode no lugar de um ataque, gastar 5 de fadiga para gerar uma explosão sonora, numa linha dupla que se propaga por até 10 Yards. Criaturas pegas na área levam 30d de dano de Knockback e devem fazer um teste de HT com -2 pra cada Yard Propelido ou ficar Stunneds. Aqueles que não passarem por uma margem de 5 nesse teste estão surdos por 3 rodadas.
Recharge: 11 ou Menos


E pro Vadin.

As setas indicam pré-requisitos
Features Locked precisam de mais membros a serem ingeridos


BLUE IMP:

Acute Hearing até +4
Acute Vision até +4
Innate Attack de até 4d6 de dano (TOXIC) (deve ser comprado de 1d em 1d, com algum intervalo de dia

s entre as compras, esse intervalo diminui, se for bastante usado.


GREEN IMP:

Innate Attack: Após atingir 4d no Innate Attack, é possível comprar um Segundo ciclo no próximo segundo

Follow Up de Affliction  é possível após ter 4d comprar um (1 level apenas, comer mais Imps verdes pra isso aumentar), com Special Enhancement de Atribute Penalty de -2 de HT e -2 de DX (comer mais IMps verdes pra melhorar isso)

BOURBON:

Bourbons Toughness: Cap de força e HT Aumentado para 25, e Cap de Damage Resistance aumentado em 1: 1

Locked: 

Bourbons Rage: 20
Ao acertar um ataque que não mate sua vítima, o Bourbon entra num estado de fúria incontrolável por 5 segundos, ganhando:
- +10 ST
- +1 Extra Attack
- Imunidade a Knockdown
- Imunidade a efeitos mentais

Porém, ele é obrigado a:
- Sempre dar All Out Attack
- Depois que inimigos acabarem, atacar seus aliados

Winged Evil:

Temperature tolerance: Até o quinto nível, mas sempre para baixo
Sharp Claws
Sharp teeth
Innate Attack de 1d6 Impaling damage  (Comer mais Winged Evils para aumentar)

Locked:

Wings (que não funcionariam de toda forma, por serem pequenas e para criaturas leves)


Norfss Reptiliano:

Nictating Membrane 2
->Scales
->->Chameleon 2


Locked:

Peripheral Vision 
->Flexibility 1
->-> Extra arm[cauda]:
Dark Vision




HARPIA:

Feathers 1
Sharp teeth 1
Aparência +1
-> Night Vision 8
->->Telescopic vision 1


Locked:

Winged arms:  (impossibilitam fine manipulators e etc, e são para criaturas de estrutura ossea incompatível demais)

Shriek: (comer mais harpias)


CANIS:
Acute Senses: Smell até +5 (além do seu cap normal)Sharp teeth 1
Discriminatory Smell
Perception: Até +5 (além do seu cap normal)
ST e DX até 20

7 comentários:

  1. Alguma possibilidade do jogo voltar?

    ResponderExcluir
  2. Fala Layrton, como browser game, da maneira que era antes, eu acredito que não, infelizmente =(
    Mas tenho uma equipe trabalhando em 1 jogo e outro projeto ambientado no mundo do Primórdio.

    ResponderExcluir
  3. Sonho com a volta do Primordio há muitos anos. Podemos saber como é esse novo projeto e como saberemos de sua divulgação?

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estou contigo nesses sonhos.
    Pode saber sim, estamos fazendo um Card Game virtual, ambientado no mundo do Primórdio. Precisamos de programadores, se tiver um pra indicar, é só falar.

    Além disso, há um romance sendo produzido também no mundo do Primórdio. Com sorte o primeiro livro será publicado até o fim do ano.

    ResponderExcluir