terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aliados temporários 2 - Colthar Black

Colthar Black após derrotar o dragão negro.
Idade: 26 anos
Altura: 1,92
Peso: 117 Kgs

História: Colthar é de uma família tradicional de templários, sua bisavó foi a primeira filha mulher de uma linhagem muito grande de templários homens e conseguiu a façanha de tornar-se a primeira templária mulher, e para a surpresa de todos foi extremamente bem sucedida nisso. Colthar no entanto deu o azar de nascer após Arcturius Black. Seu avô era um renomado e poderoso templar quando por razões que ainda não conseguiram explicar traiu a ordem - da maneira mais terrível possível - massacrando todos os membros que estavam dentro de um dos maiores templos de Petrus situado em Zeta. Arcturius chacinou todas as crianças, aprendizes, clérigos e até um bispo de Petrus, apenas uma pessoa saiu viva desse massacre, seu filho de 8 anos Daniel Black. Depois disso, Daniel nunca conseguiu subir no ranking da igreja, nunca saindo de aspirante a cruzado, mesmo que tivesse provado-se tão ou mais poderoso e virtuoso que muitos templários, o pai de Colthar matou-se enforcado em sua casa quando o garoto tinha 8 anos, ele viu tudo mas não teve a força pra erguer ou tirar o pai da corda.
              Após a morte do pai, Colthar jurou que subiria nos rankings da igreja de Petrus e chegaria a templário um dia, restaurando o bom nome de sua casa, e sua jornada estava indo muito bem, tendo sido nominado inquisitor com 24 anos, ele realmente acreditava que em mais 4 ou 5 conseguiria ser aceito como um templário. É impossível deixar de notar a semelhança entre Colthar, Sindra e Sirius Black, é bem possível que o irmão de Sirius, Seros Black, pai de Sindra, seja o bisavô de Colthar, logo pai de Arcturius que nunca conheceu o seu pai.

Encontro: Colthar foi mandando para assertar a real situação de Calígua, mas acabou encontrando os heróis apenas em Zarik, ajudou-os no esgoto mostrando-se extremamente preparado com um mapa, bolinhos contra licantropia e coisas do tipo. Derrotaram homens ratos e alguns bandidos e depois ele e Garnarsh deram storm numa taverna de ladrões e Garnash descobriu que eram ladrões do lado de seu mestre, Colthar quase morreu mas foi drogado e aprisionado e depois resgatado pelos guardiões do bem.

Objetivo: Tornar-se um templário valoroso e limpar o nome da família era seu principal objetivo, mas alguma coisa aconteceu nesse mês, os guardiões do bem descobriram que o bispo Maximiliano III retirou todos seus poderes legais e baniu-o para sempre da igreja de Petrus. Colthar afirma ainda receber poderes de seu deus e que enquanto isso continuar, ele trabalhará em nome da justiça enquanto tenta reverter essa situação que ele evita comentar.

Situação atual: Colthar encontra-se na parte pobre de Zarik, em uma casa que arranjaram, com ele estão Baruk, Yan'Thor, Tixa, Lena Summing, Hallah e Erik Silversong acaba de chegar a pedido de Kyltran. Eles derrotaram um dragão negro e estão reunindo informações sobre mais um paradeiro de Zenox, Yan'Thor tem certeza que existem mais segredos enterrados em Turambar (a cidade anã sobre a qual Zarik foi construída). Eles contaram com Sindra Black na empreitada contra o dragão e um grupo de aventureiros iniciantes que ajudaram a abrir uma ala que levava até a criatura.

Opiniões sobre os Pcs:

Cedrik: Colthar ficou sabendo que o na época inexperiente arqueiro assassinou um criminoso contido dentro de um templo de Petrus e abomina essa ação. Ele acredita que Augustus e o falecido clérigo foram muito brandos em sua punição, mas não é de contrariar membros de sua fé. Dito isso, embora Cedrik seja destemido e certamente muito habilidoso, a impressão ruim foi a que marcou, mas Colthar tenta não demonstrar animosidade. No reencontro, Cedrik estava bem mais forte e vigoroso e isso impressionou Colthar.

Vadin: Vadin desde o início pareceu extremamente confiável, Augustus confiava nele e o troll até portava um símbolo de Petrus. Além disso, foi Vadin que apresentou Tixa a Colthar, hoje um membro insubstituível de seu grupo em quem o ex-inquisitor confia completamente. Nos combates Vadin sempre foi mais cauteloso, mas é exatamente o que Colthar espera de alguém sem tanta armadura. Quando se encontraram agora, Vadin tinha uma poderosa espada de duas mãos nas costas e muito mais armadura em seu torso, Colthar está orgulhoso em ver que o troll mudou sem modo de batalha, mesmo que não tenha testemunhado isso ainda.

Augustus: Um irmão de fé que pensa como ele. Colthar via um grande futuro pela frente no aspirante a cruzado, atualmente inquisitor. Se requisito em algo por augustus, Black faria qualquer coisa sem pensar, são como irmãos de pais diferentes, seu único pecado é preferir escudos à espadas maiores. Augustus estava muito mais alto e muito mais forte após alguns meses, e ainda é tão novo, Colthar só pode imaginar quão poderoso esse inquisitor será e até onde subirá nos ranks.

Tigrão: Um Ferlix simpático, nada selvagem e aparentemente um mago poderoso, algo que Colthar pode respeitar, é um rastreador sem igual e um lanceiro decente. Em Zarik agora, embora não tenha comentado nada, Colthar reconheceu a armadura de Tutankanão e internamente deu um "nod" parabenizando tigrão.

Kyltran: Kyltran é um mago elfo clássico e espera-se que fale demais e faça de menos. Não combina muito com a estratégia dos impetuosos arautos de Petrus. Dito isso, o ex-inquisitor sabe que o Djinn é muito poderoso e entende o valor de se ter um bom arcano no grupo. Exatamente como esperava, Kyltran não mudou nada em todos esse tempo que passou-se.

Klaus, Olorin, Sir Daldred e Lena: Colthar não aventurou-se com eles para ter uma opinião formada, mas acha que o nobre devia emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário