sexta-feira, 20 de março de 2015

Hunters Hunted: Rotsheck, Frênesi e continuação das disciplinas

PRESENÇA: 

Pra presença funcionar, é necessário ver o vampiro, ou/e em alguns casos, em ouvir a voz dele.


NÍVEL 1: 
Fascínio: 

Aqueles próximos ao vampiro sentem de repente o desejo de estar ainda mais perto dele e se tornam receptivos ao seu ponto de vista. Fascínio é extremamente útil na comunicação em massa. Pouco importa o que se diz – os corações das pessoas afetadas inclinam-se à opinião do vampiro. Os fracos querem concordar com ele; mesmo que os obstinados resistam, logo se veem em desvantagem. Fascínio pode tornar uma deliberação arriscada em ima determinada resolução em favor do vampiro quase antes que seus oponentes percebam que a maré virou.
SucessosResultado
1 sucessoUma pessoa
2 sucessosDuas pessoas
3 sucessosSeis pessoas
4 sucessosVinte pessoas
5 sucessosTodo mundo na vizinhança do vampiro (um auditório inteiro, um aglomerado)
Os afetados podem usar pontos de Força de Vontade para superar o efeito, mas devem continuar gastando Força de Vontade toda cena enquanto permanecer na mesma área que o vampiro. Assim que o indivíduo gastar um número de pontos de Força de Vontade igual ao de sucessos conseguidos, ele se livra completamente de Fascínio e continua sem ser afetado pelo resto da noite. 

SucessosResultado
Falha crítica 667: Imune a Transe pela história. 666: Imune a presença pela História
FalhaAlvo não pode ser colocado em Transe pelo resto da noite.
1 sucessoUma hora
2 sucessosUm dia
3 sucessosUma semana
4 sucessosUm mês
5 sucessosUm ano


NÍVEL 4: Convocação: 

Este poder impressionante permite que o vampiro convoque qualquer pessoa que já tenha encontrado. Esta convocação pode chamar qualquer um, mortal ou sobrenatural, através de qualquer distância dentro do mundo físico. O alvo da Convocação atende tão rápido quanto for capaz, possivelmente mesmo sem saber o motivo. Ele sabe intuitivamente como encontrar quem o Convoca – mesmo que o vampiro se mova para um novo lugar, o alvo redireciona seu caminho logo que puder. Afinal, ele está indo até o vampiro em si, não para algum lugar pré-determinado.
SucessosResultado
6-6-6Alvo fica imune a presença do vampiro pelo resto da história.
6-6-7Alvo não pode ser Convocado pelo vampiro pelo resto da noite.
1 sucessoAlvo se aproxima lentamente e hesitante.
2 sucessosAlvo se aproxima relutantemente e é facilmente impedindo por obstáculos.
3 sucessosAlvo se aproxima com velocidade razoável.
4 sucessosAlvo se aproxima com pressa, superando todos os obstáculos em seu caminho.
5 sucessosAlvo corre até o vampiro, fazendo qualquer coisa para chegar até ele.
  

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