terça-feira, 22 de setembro de 2015

Aliados temporários 5 - David Skirmisher


Com 20 anos, David já era mestre em todas as armas, mas aprender a carregar todas de maneira eficiente de uma vez, veio somente anos depois.

Idade: 37 anos
Altura: 1,87
Peso: 103 Kgs

História: David teve o privilégio de nascer na família Skirmisher, uma casa antiga de mercenários, e também a casa humana mais tradicional voltada para ensinar as novas gerações pra todos tipos de combate. Desde cedo, seus parentes e também tutores perceberam que o rapaz era fisicamente dotado, e o treinaram para se tornar mestre em todas armas, artes marciais e formas de combate conhecidas. Aos 13 anos, o jovem rapaz foi considerado um prodígio, mesmo entre os Skirmishers, tendo superado todos os recordes anteriores para garotos de sua idade e passado em todos testes, mesmo aqueles para alunos mais avançados. Isso atraiu a atenção de Humberto Skirmisher, lendário herói de seu tempo, e o mesmo parou de aventurar-se para cuidar do restante da educação do garoto.
                Os anos passaram e David finalmente tornou-se mestre em todas as armas, e acima disso, provou-se extremamente sábio na escolha de que armas levar para qual missão, um dos muito problemas que vários Skirmishers enfrentam. Ele conseguiu diversos contratos importantes, elevando ainda mais o nome de sua casa e alguns anos atrás fez a mesma coisa que seu principal tutor, e pegou para si uma pupila especial, uma Skirmisher proeminente que tinha quebrado os seus recordes. David treinou Teresa Skirmisher por 5 anos, até achar que estava pronta pra trilhar sozinha, e depois disso voltou a aceitar contratos - de acordo com ele, até o dia que suas costas começarem a doer....demais.

Encontro: David encontrou os Guardiões do Bem em terras anões, ele tinha sido contratado por uma família proeminente para resolver um problema, e depois isso escalonou nos Drows e Duergars realizando um ritual em 2 pontos diferentes dos subterrâneos, em local que anões estavam magicamente impedidos de acessar. Contrataram ele novamente para seguir com o grupo inexperiente porém competente de heróis e salvar os anões da destruição. David nunca recusaria uma missão nobre, uma oportunidade de testar seus talentos, e um belo pagamento dos anões.

Encontro: Skirmisher, por dica de Erick inscreveu-se no PRIMEIRO GRANDE TORNEIO DA ARENA DE MIROS, segundo o bardo, pessoas importantes iriam estar lá, e poderiam vê-lo lutar, o que geraria bons contratos, além disso, o prêmio seria ótimo, uma chave de Librarium, além de algum gold (muito pouco para o patamar de David, mas o gold ali era o item menos importante - disse Silversong) e acima de tudo, o bardo garantiu que as próximas edições desse evento seriam ainda mais exuberantes e que se David vencesse, no próximo torneio, teria muito tempo de boa propaganda enquanto os competidores galgavam nos rankings para tentar alcançar a luta final, e serem recebidos pelo primeiro grande campeão...David Skirmisher.....vamos dizer que o bardo soube colocar muito bem a situação, e David inscreveu-se. Lá conheceu o então pouco conhecido Protetorado do Destino. David venceu o torneio de armas brancas, ficou em segundo no torneio de Arqueirismo e terceiro no torneio livre (tendo abdicado de lutar contra Yaard, o Shaman Ferlix que simplesmente lavou seus competidores).

Objetivo: Elevar o nome da sua casa, e quando aposentar-se, ser lembrado pela sua proeza em armas, e esperar que sua pupila direta o supere em todos seus feitos.

Situação atual: David Skirmisher aventurou-se com Brucenton e os demais e conheceu melhor o Destruidor. Ele achou o guerreiro tão impressionante que ficou focado em treinar com ele o máximo possível, e no fim das contas, foi convencido por Brucenton a ajudar na luta contra Zenox. Participou do torneio em Miros e lá cooperou com Yan'Thor e o Protetorado do Destino para derrotar Yaard e impedir que ele levasse a chave para Librarium. Infelizmente o shaman provou-se muito poderoso, e conseguiu dar uma luta dura pra eles, roubar a chave de Erick e escapar.

Opiniões sobre os Pcs:

Cedrik: Um arqueiro extremamente talentoso, que parecia refinar-se a cada combate. David acredita que se o jovem parar de focar na sua carreira como Ranger, pode vir a tornar-se mestre em pelo menos algumas outras armas vitais.

Vadin: O Troll pareceu para Skirmisher, o típico rogue, sem muitas habilidades marciais, mas que compensava isso com astúcia e destreza. Provou-se errado no entanto, pois no fim da missão, Vadin estava swingando selvagemente seu montante para destruir o maldito DROWERGAR, aquilo levou coragem e contou pontos para David.

Gebdin e Grovork: David ainda não teve o privilégio de conhecê-los.

Klaus: O jovem guerreiro mostra grande habilidade com a espada, e com machadinhas, certamente é um mestre nessas armas, algo incrível pra alguém de sua idade - não para os padrões Skirmisher, mas no padrão geral. No entanto, como muitos que conseguem esse nível de maestria, David teme que ele vá negligenciar as outras armas, o que fecha muito o leque de soluções que ele carrega consigo. David acha que ele poderia ser muito mais do que é, mesmo que já seja muito forte e habilidoso. Mostrou-se valoroso no combate contra Yaard, e atacou sabendo que suas armas poderiam quebrar sem exitar - embora David ache que ele deve ter feito algo errado, pois as armas quebraram rápido demais.

Olorin: Um Djinn mago que mal sabe usar seu cajado para defesa. Com os anos veio a sabedoria e David aprendeu a aceitar e admirar os casters por serem bons em suas áreas de influência, ele viu Olorin em combate, e o mesmo, pareceu competente. Também aprendeu que com uma lança com ponta meteórica, poderia tornar-se o rei deles se quisesse, sem nem mesmo saber castar uma magia.

Lorde Daldred: Por mais que pareça um típico nobre humano gordo, o na época Ser Daldred trajava uma armadura e empunhava armas de modo competente. David ficou surpreso em ver aquela criatura imensa se mover se forma tão agil, ele acha que o nobre, com o devido treinamento, e uns kgs a menos de gordura e a mais de músculos, poderia se sair muito bem em combate, ainda que demonstre não estar perto de masterizar o fencing swordplay. David conhece muito bem a história de seu pai, Lorde Taldred, tendo o mesmo no passado já contratado seu principal tutor, mas demorou a fazer a relação, pois esperava um filho mais....guerreiro, mas agora que sabe que são parentes, seu interesse pelo nobre cresceu.

Gorgen e Hâwk Zhen Gahrl: Skirmisher ainda não teve o privilégio de conhecê-los.


David alguns anos atrás após concluir uma missão com êxito. Costuma dizer que é sempre bom quando você retorna com menos armas do que quando partiu, significa que elas foram vitais para o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário