RING OF THE SEVEN OCEANS
Um símbolo de cooperação e amizade entre elfos da terra e do mar. Sete anéis desses foram pessoalmente craftados pelo rei Netunno e entregues em mão para os maiores sete embaixadores elfos da época. Esses anéis foram criados após a era das lendas (invasões demoníacas), e portanto possuem mais de 20.000 anos. É impossível saber só de olhar de quem era esse anel especificamente, pois os setes são réplicas exatas.
Ornate 5
Poderes:
Flow like water: +1 de Dodge
Water attunement: [Concede a escola da Água para criaturas com Magery ou Shamanistic Power, e as magias nesse anel contam como pré-requisito normalmente. Esse attunement leva 48 horas para acontecer, e remover o anel remove o attunement, desabilitando todas as magias aprendidas usando as contidas nesse anel (ou usando a escola "dada") como pré-requisito até o anel ser colocado novamente e o um novo atunnement ser realizado]
Umbrella [Sempre ativo]
Pressure Support 3 [Sempre ativo]
Seek coastline [NH 18]
Waves [NH 18]
Purify Water [NH 15]
Shape Water [NH 18; CAST EM 1 SEGUNDO]
Walk on Water [NH 15; CAST EM 1 SEGUNDO]
Water Jet [NH 18]
Water Vision [NH 14]
Breathe Water [NH 15]
Swim [NH 15]
Safeway to Atlantis [NH 30]
Magia especial:
Safeway to Atlantis (VH)
Special
Duração: Permanente
Custo: 20
Time to cast: 10 segundos
Pré-requisito: Usar um dos anéis dos sete oceanos
Transporta o caster e todos aqueles que estiverem de mãos dadas (como em um círculo, onde cada um dá a mão para o outro) para um local seguro em Atlantis, capital dos elfos do mar. O caster tem -1 pro NH para cada pessoa além dele nesse círculo.
HERACLEA'S ELVEN MIRROR OF KNOWLEDGE
Petrus passou uma lei terminantemente proibindo que anjos fizessem isso por livre espontânea vontade, mas Heraclea continuou a fazer, e depois de punições mais leves, foi condenada à aniquilação - coisa que ela já esperava. Ela tomou precauções de criar um núcleo de pensadores em quase todas raças para que eles passassem seus conhecimentos adiante, e antes de morrer, comissionou secretamente que representantes seus de cada raça fizesse 1 espelho em sua homenagem. Quando chegou o momento de sua morte, parte de sua essência foi para esses espelhos, potencializando seus conhecimentos, protegendo o portador do espelho e dando a ele a habilidade de defender-se de Anjos que por ventura fossem enviados por deuses para destruir o item.
Não é sabido como, mas esse item parou nas mãos de uma Warden chamada Nara, que encontrou seu em "morte por orc", depois ele foi resgatado por Wardens que estavam atrás dela e devolvido a Mortsen, que mais tarde presenteou Erezar com ele após o jovem elfo fazer sua primeira captura.
Poderes:
-> +4 de NH pra todas skills citadas acima.
-> Pode ser usado com a skill de Buckler para o propósito de Blockings (possui a mesma resistência/dr/vida de um Light Shield de Metal). (ele pesa 1)
-> +1 de DB quando empunhando-o como um buckler
-> Potencializa a magia Reflect Gaze, fazendo com que o portador do espelho (se empunhando o mesmo) possa fazê-la 1 vez por rodada sem contar para seu limite de blocking spells por rodada desde que seja ele ou alguém adjacente a ele o alvo do Gaze (caso o portador não possua essa magia, ele pode castar a mesma como se tivesse com uma penalidade de -8 em seu NH
-> Potencializa a magia Reflect, fazendo com que o portador do espelho (se empunhando o mesmo) possa fazê-la 1 vez por rodada sem contar para seu limite de blocking spells por rodada desde que seja ele ou alguém adjacente a ele o alvo da magia a ser refletida (caso o portador não possua essa magia, ele pode castar a mesma como se tivesse com uma penalidade de -8 em seu NH)
-> Permite ao usuário castar uma versão alterada de Soul Prison (chamada de Angel Cage ou popularmente por MAFUBA), especialmente designada contra anjos, mas que devido à natureza divina deles, fez com que a magia saísse extremamente poderosa também contra demônios, diabos, elementais e etc....
Nessa versão, para usá-la o caster deve gritar MAFUBAAAAA, e caso vença na magia, a criatura-alvo entra no espelho, com itens e tudo. O caster não sofre os side-effects descritos na magia. A criatura não envelhece enquanto estiver no espelho e nem pode morrer de qualquer mal ou doença que estivesse afligindo-a anteriormente (mas caso saia dali, tudo que lhe afligia retorna também).
Criaturas materiais tem um bônus de +10 para resistir à magia (como se tivessem 10 a mais de Will, pra efeitos práticos).
O portador do espelho pode ter até 3 criaturas aprisionadas simultaneamente, e pode quando quiser trazer 1 ou mais à tona no espelho para conversar com elas (elas não são compelidas a responder nada).
É possível liberar uma criatura, bastando recastar a magia e escolhendo o hex aonde ela deve aparecer (penalidades por distância aplicam-se aqui.) A criatura liberada perde 1 de HT permanentemente.
O Portador do espelho deve colocar pontos por ele mesmo se quiser evoluir Angel Cage. Se o mesmo morrer, a próxima pessoa que clamar o item, torna-se o portador do espelho e ganha 1 ponto nessa magia.
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Thordak, the Allfather. Rei dos dragões vermelhos. |
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