quarta-feira, 28 de junho de 2017

Yellow Expedition


RING OF THE SEVEN OCEANS

Um símbolo de cooperação e amizade entre elfos da terra e do mar. Sete anéis desses foram pessoalmente craftados pelo rei Netunno e entregues em mão para os maiores sete embaixadores elfos da época. Esses anéis foram criados após a era das lendas (invasões demoníacas), e portanto possuem mais de 20.000 anos. É impossível saber só de olhar de quem era esse anel especificamente, pois os setes são réplicas exatas.


Ornate 5

Poderes:

Flow like water: +1 de Dodge
Water attunement: [Concede a escola da Água para criaturas com Magery ou Shamanistic Power, e as magias nesse anel contam como pré-requisito normalmente. Esse attunement leva 48 horas para acontecer, e remover o anel remove o attunement, desabilitando todas as magias aprendidas usando as contidas nesse anel (ou usando a escola "dada") como pré-requisito até o anel ser colocado novamente e o um novo atunnement ser realizado]
Umbrella                  [Sempre ativo]
Pressure Support 3 [Sempre ativo]


Seek coastline          [NH 18]
Waves                      [NH 18]
Purify Water            [NH 15]
Shape Water            [NH 18; CAST EM 1 SEGUNDO]
Walk on Water         [NH 15; CAST EM 1 SEGUNDO]
Water Jet                  [NH 18]
Water Vision            [NH 14]
Breathe Water          [NH 15]
Swim                        [NH 15]
Safeway to Atlantis  [NH 30]


Magia especial:

Safeway to Atlantis (VH)
                                    Special
Duração: Permanente
Custo: 20
Time to cast: 10 segundos
Pré-requisito: Usar um dos anéis dos sete oceanos

Transporta o caster e todos aqueles que estiverem de mãos dadas (como em um círculo, onde cada um dá a mão para o outro) para um local seguro em Atlantis, capital dos elfos do mar. O caster tem -1 pro NH para cada pessoa além dele nesse círculo.







HERACLEA'S ELVEN MIRROR OF KNOWLEDGE



                      Heraclea foi a primeira Arcanja da Sabedoria de Crisallis. Não se sabe o porquê, mas ela era muito apegada à vida das criaturas materiais. Ela viu as raças conscientes morrendo de doenças, ferimentos, falta de conhecimento, e que ainda assim, Suna, a deusa da vida não intervia. Tudo por causa do ciclo natural das coisas. Ela tomou pra si mesma a missão de descer até lá e ensinar isso a todos os seres que quisessem aprender. Todos os primeiros conceitos de First Aid, Physician, Biologia, Esoteric medicin, Herb Miraculous e até mesmo coisas como Alquimia avançada vieram dela; E isso irritou os outros deuses, que viram a popularidade de Crisallis crescer demais (e a de Mandhros cair, conforme a morte tornava-se mais facilmente evitável). Eles eram proibidos de interagir no Primórdio sem ser por seus clérigos, e de mandar seus anjos fazerem isso, mas Heraclea estava fazendo por conta própria.
                        Petrus passou uma lei terminantemente proibindo que anjos fizessem isso por livre espontânea vontade, mas Heraclea continuou a fazer, e depois de punições mais leves, foi condenada à aniquilação - coisa que ela já esperava. Ela tomou precauções de criar um núcleo de pensadores em quase todas raças para que eles passassem seus conhecimentos adiante, e antes de morrer, comissionou secretamente que representantes seus de cada raça fizesse 1 espelho em sua homenagem. Quando chegou o momento de sua morte, parte de sua essência foi para esses espelhos, potencializando seus conhecimentos, protegendo o portador do espelho e dando a ele a habilidade de defender-se de Anjos que por ventura fossem enviados por deuses para destruir o item.
                        Não é sabido como, mas esse item parou nas mãos de uma Warden chamada Nara, que encontrou seu em "morte por orc", depois ele foi resgatado por Wardens que estavam atrás dela e devolvido a Mortsen, que mais tarde presenteou Erezar com ele após o jovem elfo fazer sua primeira captura.


Poderes:

-> +4 de NH pra todas skills citadas acima.

-> Pode ser usado com a skill de Buckler para o propósito de Blockings (possui a mesma resistência/dr/vida de um Light Shield de Metal). (ele pesa 1)

-> +1 de DB quando empunhando-o como um buckler

-> Potencializa a magia Reflect Gaze, fazendo com que o portador do espelho (se empunhando o mesmo) possa fazê-la 1 vez por rodada sem contar para seu limite de blocking spells por rodada desde que seja ele ou alguém adjacente a ele o alvo do Gaze (caso o portador não possua essa magia, ele pode castar a mesma como se tivesse com uma penalidade de -8 em seu NH

-> Potencializa a magia Reflect, fazendo com que o portador do espelho (se empunhando o mesmo) possa fazê-la 1 vez por rodada sem contar para seu limite de blocking spells por rodada desde que seja ele ou alguém adjacente a ele o alvo da magia a ser refletida (caso o portador não possua essa magia, ele pode castar a mesma como se tivesse com uma penalidade de -8 em seu NH)

-> Permite ao usuário castar uma versão alterada de Soul Prison (chamada de Angel Cage ou popularmente por MAFUBA), especialmente designada contra anjos, mas que devido à natureza divina deles, fez com que a magia saísse extremamente poderosa também contra demônios, diabos, elementais e etc....
Nessa versão, para usá-la o caster deve gritar MAFUBAAAAA, e caso vença na magia, a criatura-alvo entra no espelho, com itens e tudo. O caster não sofre os side-effects descritos na magia. A criatura não envelhece enquanto estiver no espelho e nem pode morrer de qualquer mal ou doença que estivesse afligindo-a anteriormente (mas caso saia dali, tudo que lhe afligia retorna também).

Criaturas materiais tem um bônus de +10 para resistir à magia (como se tivessem 10 a mais de Will, pra efeitos práticos).

O portador do espelho pode ter até 3 criaturas aprisionadas simultaneamente, e pode quando quiser trazer 1 ou mais à tona no espelho para conversar com elas (elas não são compelidas a responder nada).

É possível liberar uma criatura, bastando recastar a magia e escolhendo o hex aonde ela deve aparecer (penalidades por distância aplicam-se aqui.) A criatura liberada perde 1 de HT permanentemente.

O Portador do espelho deve colocar pontos por ele mesmo se quiser evoluir Angel Cage. Se o mesmo morrer, a próxima pessoa que clamar o item, torna-se o portador do espelho e ganha 1 ponto nessa magia.





Thordak, the Allfather. Rei dos dragões vermelhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário