domingo, 8 de setembro de 2019

Novos Aliados

             O grupo finalmente entregou o barril de água pra Dalila, que após algumas perguntas, descobriu que eles usaram magia e que não estavam arrependidos disso. Aquilo foi o suficiente para Dalila cortar laços com eles. Depois disso eles conversam com Bor sobre a ideia de criarem uma espécie de negócio de exploração, Bor entende a vontade deles quererem ser independentes, mas lamenta que não queiram trabalhar pra ele, porém afirma que pra permitir isso, eles tem que provar serem capazes, ele não quer liberar qualquer grupo que mal consegue ir e voltar de locais relativamente próximos.
              O anão passa uma localização pra eles onde existe mercadorias que ele supostamente já pagou pela entrega. Aparentemente ele tem um contato dentro dos Wardens e esse smuggler trouxe coisas pra ele, mas algo aconteceu e ele decidiu não dar os itens, uma luta se iniciou entre o smuggler e alguns homens de Bor. Eles perderam a luta mas conseguiram danificar o barco e pelo menos algum deles voltou vivo pro Forte. Bor quer que nossos heróis vão até lá o quanto antes e recuperem toda mercadoria que conseguirem.
               Hoje era o dia que novos prisioneiros seriam libertados na ilha, o grupo foi até lá (com a benção de Bor) para recrutar músculos. Saíram 3 pessoas (2 humanos e 1 meio-elfo) que foram prontamente levados por Judas a Bor. Depois disso, saiu um Elfo sem Magery de nome Joneleth. Ele recusou os avanços de Varrus e os avanços de Thália e pediu direção pra quem faz itens, Thália mostrou a direção do Tintureiro.
               Por fim, uma pequena Goblin com não mais que 1 metro de altura sai acompanhada de um grande minotauro Towering todos outros habitantes, do alto dos seus 3,5 metros. As pessoas em volta começaram a ficar assustadas, pedindo pra chamar Dalila e alguns na turba após um tempo até começaram a arremessar coisas no monstro chifrudo. Os heróis resolveram levar a dupla pra um local mais seguro (menos Thália, que foi atrás de Joneleth). Nesse local eles conversaram, a goblin chama-se Blast e o minotauro é o Bull, eles conseguem conversar pois os dois aparentemente falam Goblin. Blast concordou em se juntar ao grupo, embora tenha dito que Bull precisa vir também, pois a segue pra todos lados.
                Thália por sua vez chegou no tintureiro e o mesmo estava trabalhando freneticamente em uma bota, o idoso não ligava pra mais nada e fazia o serviço numa velocidade que certamente seria onerosa pra ele. Ela conversou um pouco com o elfo e o mesmo explicou que ele queria uma bota que servisse perfeitamente pra ele, mas que o restante das roupas do Tintureiro seria o suficiente. Falaram um pouco sobre os Wardens e a Essência, ele explicou que foi preso propositalmente, pois seres Primordiais como eles não conseguiam achar o caminho pra essa ilha sozinhos (alguma maldição antiga). Ele também fez sua tatuagem desaparecer na frente de Thália e disse que era só uma ilusão. Pegou suas botas terminadas, tomou todas roupas do Tintureiro e disse a Thália que apagaria a mente dele e que ela devia - pro bem dela - estar longe quando o velho acordasse. Depois disso ele entrou na terra e sumiu.



Blast foi expulsa da sua cidade por ter explodido a Igreja (a igreja é usada para todos os deuses na sociedade Goblin). Mas ela alega que nunca explodiu a igreja, e que ela de fato nem gosta de explosivos.





Bull foi encontrado à beira da morte por Blast e curado por ela. Depois disso, os dois tornaram-se inseparáveis.








Joneleth não tinha Magery (aparentemente) e nem Shamanistc Power mas foi capaz de fazer ilusões e alterar as mentes de alguns Wardens e do Tintureiro, além de entrar na terra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário