2- Missile Shield e Reverse Missiles tem 1d+ Casting Advantage cargas
3- Um caster pode manter no máximo um número de magias igual ao seu Casting Advantage em outras pessoas (no total)
4- Great Haste agora dura 5 rounds
ADRENALIN CASTING
Em combate, sempre que um caster fizer uma magia diferente, ele ganha um bônus cumulativo de +1 no NH nas suas próximas magias e de 1 de FP nas suas próximas magias. Além disso, esse bônus é considerado como NH normal dele pra determinar redução de tempo de casting de magias.
Exemplo de combate:
Shura casta Resist Pain em Gregor seu aliado.
Shura casta Agonyze em um oponente (com bônus de +1 e desconto adicional de 1 de FP)
Shura casta Vigor em Akashi (com bônus de +2 e desconto adicional de 2 de FP)
Shura agora casta Body of Fire. Seu nh nessa magia era 27, mas com o bônus de +3 vai pra 30, então com isso ele consegue castá-la em 1 rodada (e além dos +3 de bônus ele teve um desconto adicional de 3 de FP)
Shura casta Vigor em si mesmo agora (ele goza do bônus de +4 e desconto adicional de 4 de FP) - Shura castou uma magia igual a uma que já estava em sua pilha, após resolvida, todos seus bônus são zerados.
EMPOWERED SPELLS
Aqui eu colocarei por escola todas magias que podem ser Empowered e até quanto. Pra dar empower numa magia você paga o custo do Empower x o nível de empower desejado (até o máximo estipulado por magia). Uma magia Empowered dá -1 no teste de resistência do oponente por nível de Empower. Lembrando que isso é calculado antes de se chegar a uma regra do 16. Então se você está dando -5 pra resistência do seu oponente e ele teria 20 normalmente, ele vai rolar com 15 e você com 16.
Começarei pelas escolas dos jogadores. No momento acho que a única relevante é Body do Rafael.
BODY:
Spell: Spasm
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Pain
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Clumsiness
Custo: 1
Empower Máximo: 6
Custo: 1
Empower Máximo: 6
Spell: Tanglefoot
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Roundabout
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Spell: Debility
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Frailty
Custo: 2
Empower Máximo: 6
Spell: Nauseate
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Dumb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Blind
Custo: 1
Empower Máximo: 6
Spell: Strike Deaf
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Spell: Hunger
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Sensitize
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Weaken Blood
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Numb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Choke
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Spell: Control Limb
Custo: 2
Empower Máximo: 6
Spell: Paralyze Limb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Total Paralysis
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Wither Limb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Custo: 2
Empower Máximo: 6
Spell: Nauseate
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Dumb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Blind
Custo: 1
Empower Máximo: 6
Spell: Strike Deaf
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Spell: Hunger
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Sensitize
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Weaken Blood
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Strike Numb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Choke
Custo: 1
Empower Máximo: 8
Spell: Control Limb
Custo: 2
Empower Máximo: 6
Spell: Paralyze Limb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell: Total Paralysis
Custo: 1
Empower Máximo: 5
Spell: Wither Limb
Custo: 1
Empower Máximo: 10
Spell Base: Seek + Ignite Fire: Lembrando que toda Spell base de Arcanistas é Very Hard.
Spell Name | Base Spell NH |
Create Fire | -2 |
Extinguish Fire | -2 |
Shape Fire | -2 |
Phantom Flame | -4 |
Fireproof | -4 |
Slow Fire | -4 |
Fast Fire | -8 |
Deflect Energy | -4 |
Flame Jet | -4 |
Smoke | -4 |
Heat | -4 |
Cold | -6 |
Rain of Fire | -4 |
Resist Fire | -6 |
Resist Cold | -6 |
Warmth | -6 |
Fireball | -4 |
Explosive Fireball | -7 |
Breathe Fire (VH) | -6 |
Burning Touch | -6 |
Body of Flames (VH) | -12 |
Flaming Weapon
|
-6
|
Flaming Missiles
| |
Flaming Armor
|
-10
|
Essential Flame
|
-12
|
Fire Cloud (requer Shape Air)
|
-8
|
Uma vez que o Arcanista seja mestre na escola (60 pontos gastos), ele tem acesso a magias adicionais:
Fire Swarm
|
-20
|
Improved Explosive Fireball
|
-22
|
Towering Inferno
|
-14
|
Cremate
|
-14
|
Snuff Life’s Flame
|
-30
|
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