segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Aliados temporários 4 - Erick Silversong

Bem produzido, o bardo meio-elfo já conseguiu passar-se
por nobre élfico.

Idade: 22 anos
Altura: 1,72
Peso: 60 Kgs

História: A origem sobre Erick Silversong é um mistério. É aceito que ele seja sobrinho de Elan Silversong, Alto elfo membro do conselho élfico, porém algumas informações não batem, e para algumas pessoas que pesquisaram mais fundo (A casa élfica Firehearth), é possível que o bardo seja filho do próprio Elan, embora o motivo de toda segregação seja desconhecido. Erick adora viajar pelo mundo e conhecer pessoas, ele gosta de não só saber de histórias diferentes como de fazer parte delas. Além disso, não há nada que o bardo goste mais do que um desafio, se existe algo difícil, perigoso ou inalcançável, aí então ele se esforça mais para conseguir, especialmente se ele puder obter o que quer através de relações sociais, sua carisma fascinante e uma boa dose de atuação. Não é sem razão que esse estilo de vida já o colocou em diversas enrascadas, sendo a última o fato de ter sido ameaçado de morte por roubar uma das chaves de Librarium da casa dos Firehearth (após desvirginar a filha do chefe da casa e depois fugir antes dela acordar), e agora estar sendo obrigado a casar com ela, para resgatar sua honra e unir duas poderosas famílias.

Encontro: No cais de Zarik, os heróis viram uma figura toda vestida de branco com uma enorme harpa dourada presa nas costas, aquela cena foi tão curiosa que levou Cedrik a ir até o bardo e contar tudo que sabia pra ele. minutos depois, ele embarcava com eles para derrotar um tal de Zenox. Óbvio que nesse processo todo, Kyltran e Augustus amaldiçoaram Cedrik, but it cant be helped...

Encontro: Também em Zarik, o polo comercial do continente verde, o grupo de Ser Daldred avistou uma figura não característica saindo de uma taverna. Conversaram brevemente, e ficou decidido que o bardo ajudaria o nobre a divulgar sua cidade através de um torneio fantástico. Ficaram ainda mais surpreso dias depois quando descobriram através de Tixa que o bardo é um dos guardiões do bem.

Objetivo: Extremamente incerto, ele parece querer curtir a vida e desafiar paradigmas. Sabe-se que no momento ele está fazendo de tudo para conseguir fugir do próprio casamento, ao mesmo tempo que dá um jeito disso parecer algo inevitável para os elfos. Agora com a morte de Colthar Black, é possível que ele faça de tudo para concluir os desejos finais do amigo, poucos sabiam, mas Erick era uma das poucas pessoas que sabia o que Colthar estava realmente buscando.

Situação atual: Encontra-se em Zarik com um grupo flagelado após o assassinato de Colthar Black. Baruk saiu destruindo a porta enraged, Yan'Thor sumiu dizendo que ia investigar, Tixa ficou aos prantos sem saber o que fazer, Hyldar riu e perguntou se podia devorar o corpo dele caso achassem, Hallah afirmou que isso não poderia ficar barato, Lenah tentou consolar o Norfss também aos prantos  e o próprio Erick ficou meio sem saber o que fazer. Ele não acha que se vingar do grupinho de Olorin seria satisfatório, ao mesmo tempo que teme uma guerra declarada contra a igreja de Petrus.

Opiniões sobre os Pcs:

Cedrik: O bardo gosta de Cedrik, é um meio-elfo como ele e embora um pouco tapado, uma ótima pessoa. Além disso, ele sabe que pode contar com ele em um combate, e o fato de Cedrik também ter um inimigo mitigou um pouco o ataque de sua "amada" ao grupo.

Vadin: Erick e Vadin se dão muito bem, os dois entendem como as coisas funcionam por trás do pano e parecem ter uma cumplicidade não declarada. Obviamente o bardo está sempre atento pra não ser passado pra trás por Vadin, mesmo em pequenas coisas, ainda assim, prefere muito mais a companhia do troll do que digamos a de Augustus.

Augustus: Não é que o bardo não goste do inquisitor, o problema é algo mais embaixo, os dois representam coisas extremamente diferentes. Um é encarnação das leis, cumpridor do que é justo e certo, inflexível e o outro é um espírito livre, pronto para mudar de opinião ou completamente de trajetória se for conveniente. Dito isso, Augustus ameaçou entregar o bardo e isso causou a "fuga" dele para próximo de seu tio, Erick não esquece esse tipo de coisa.

Tigrão: Embora o mesmo tenha ficado extremamente chateado depois do ataque ao grupo, e tenha apoiado sua expulsão, Erick acha que tigrão já o perdoou e inclusive adorou a iniciativa de criar anéis e manter um registro nas cidades anões para os Guardiões do Bem. Fez questão de colocar lá o seu nome e e mandar fazer alguns anéis.

Kyltran: Erick e o Djinn batem de frente algumas vezes quanto à algumas opiniões, mas colaboraram no passado, especialmente quando assuntos arcanos estavam envolvidos. Embora não seja um mago tão poderoso quanto Kyltran, o bardo é ainda assim um arcano e acredita entre os dois ser o mais inteligente. Isso deixa Erick satisfeito, ele vê em Kyltran um amigo para se superar, e acredita que em sua jornada o mesmo ainda ficará muito surpreso quando for novamente outsmarted pelo bardo. [ele mantém uma lista das vezes que isso aconteceu]

Klaus: Um sugismundo com aspecto meio burro, parece ser forte e saber balançar bem um objeto metálico cortante.

Olorin: Se já era difícil esperar que o nobre fosse aceitar o geass, ficou ainda mais difícil entender porquê um Djinn se submeteria a isso. Claramente apesar da aparência imponente e aura incrível que esse mago carrega, ele está anos luz atras em inteligência de outro Djinn mago que o bardo conhece.

Ser Daldred: Achava antes que era apenas um nobre aventureiro, alguém que queria uma coisa a mais em sua vida, porém agora depois do Great Geass que aceitaram levar, acredita que o homem gordo seja extremamente burro. Não importa se é o deus da PUREZA, BONDADE, AMOR E ENERGIA POSITIVA PEDINDO PESSOALMENTE, Erick nunca aceitaria levar um Great Geass.

Vassilissa: O bardo não a conhece para ter uma opinião, mas vai descobrir com detalhes qualquer um que tenha participado do assassinato de Colthar Black.

Lena: O bardo não a conhece para ter uma opinião, mas vai descobrir com detalhes qualquer um que tenha participado do assassinato de Colthar Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário